imobiliaria piracicaba sp Fundamentos Explicado

140 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Linda casa nova pelo bairro Jardim Helena, Jupiá em Piracicaba SP. Este Jardim Helena é 1 bairro moderno com belas casas e está coladinho no Jupiá ou Gleba Califórnia para os Ainda mais antigos. Este acabamento do imóvel é por primeira linha, contendo porcelanato, vidros e mármore instalados adequadamente conforme projeto. é de 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, área do luz. Ampla cozinha e corredor lateral que dá acesso ao quintal e churrasqueira nos fundos da casa. Tem banheiro de apoio ao lado da churrasqueira. No bairro é super simples do chegar, está à 7 minutinhos do centro. Contudo pelo próprio bairro já tem do tudo, feira, horta, padaria, supermercado, escolas, posto por saúdo, farmácias, lojas, açougues e muitas outras comodidades.

Pé especialmentessimo, como me candidatei há vaga de jovem aprendiz, quando cheguei estavam entrevistando todos para a mesma vaga. Por consultor, não há 1 mínimo por organização, para qual cada candidato mesmo que entrevistado pela vaga que se candidatou.

Clique na para adicionar este imóvel na sua própria lista por imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

95 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 2 Vagas Se você procura uma casa, aconchegante, um bairro tranquilo, 1 cantinho para você plantar e a 7 MOMENTOS do centro do Piracicaba, entãeste você vai amar esta casa. O imóvel tem 2 dormitórios, sala, ampla confeciona com armários, banheiro social usando box e gabinete, área do serviços coberta e 1 amplo quintal com espaçeste para você plantar, aumentar a área construída ou criar 1 ótimo espaço do lazer.

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Saleta do refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador do teto. Banheiro com azulejos ate o teto. Obs: Espaçeste reversível a edícula se for o caso.Area gourmet com churrasqueira em alvenaria, pia usando bancada em granito utilizando Cuba em inox, piso frio em imobiliaria vendas piracicaba cerâmica, cobertura em telha cerâmica de que proporciona uma boa proteçãeste té especialmentermica. Toldo protetor lateral direita. Jardim por inverno aciplada a área.Despensa isolada usando prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta usando tanquinho elé especialmentetrico e espaçeste para maquina de lavar roupas. Armario incluso. Pia usando banda em granito com cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet com corredor todo coberto. Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elé especialmentetrica. Espaçeste guarda volumes/treco sobre a garagem.Garagem para dois veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno do 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Muito casa venda piracicaba boa localizaçãeste na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Elevada.Aceita financiamento bancário. - 22/10/2018 Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 2 Quartos à Venda, 145m² Vila Fátima, Piracicaba - SP R$ 365.000 Visualizado

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Conforto, tranquilidade e segurança, tudo isso você vai encontrar cá. More pelo bairro Piracicamirim, uma região com infraestrutura comercial terminada para promover o dia a dia por sua própria... Atualizado ontem

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação para este anunciante.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos de proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Achei bem informativo Derivado do o que a empresa faz, nos deram noçãeste do qual precisamos para atuar como corretores do imóveis pelo Rio por Janeiro.

Respondi A cerca de a experiência profissional de que tenho no mercado qual atuei, esse emprego qual estava procurando era uma nova oportunidade para mim...

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *